terça-feira, 5 de junho de 2012

As amantes de Verão - Um segredo de Verão...

...hummm não sei se diga:) é segredo...aí vai..

No Verão, na praia, adoro estar atenta às conversas daquelas pessoas que se sentam quase debaixo do nosso guarda sol, e depois junto-lhe um outro pormenor e construo histórias hilariantes e é rir até mais não, porque quem me acompanha nestas cenas, vai sempre acrescentando mais um ponto:)

Eu sei que é mau, mas é muito divertido e inofensivo, garanto:)

8 comentários:

  1. Ehehehe! Lena por vezes deve dar histórias bem divertidas. ;)

    ResponderEliminar
  2. Segredo é segredo! Eu não o disse!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro dar uma de cusca e claro que depois acrescento umas teorias muito minhas às vidas alheias... mas hoje em dia é quase impossível não se ficar a conhecer intimamente os estranhos que estão connosco na praia! Põem as toalhas quase ao nosso colo e gritam aos telemóveis...

    Por favor tira-me a verificação de palavras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactly! Cenas várias que se acrescentam, não sei se acontece o mesmo contigo, mas ggeralmente construo histórias tipo novelas mexicanas, há filhos, amantes e muitos mais pormenores....bem então isso de conversas ao telefone é ainda mais giro porque dá para construir o outro personagem :))


      Lá incursei eu pelas descobertas bloguistas e axo que encontrei e resolvi:)) depois confirma-me, é que eu nem sei o que isso é:))

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também:) mas no Verão, em que fico ali a fazer nenhum sentada na esplanada...:)) no resto do ano as idas aos cafés são escassas e super rápidas, mas também o faço, principalmente nos intervalos do trabalho :)

      Eliminar